domingo, 15 de novembro de 2009 | By: Consultoria GOVBR

Curso: Contabilidade Pública Aplicável às Entidades Municipais e a Estrutura AUDESP

 A FUNDAP em parceria com o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo está lançando o segundo curso do programa de Gestão Governamental: "Contabilidade Pública Aplicável às Entidades Municipais e a Estrutura AUDESP".

Atualmente está em andamento também pela PGG o curso sobre "Planejamento Governamental", que está discutindo o desenvolvimento das peças de planejamento nos municípios: PPA, LDO e LOA, e está sendo um sucesso.



Esse novo curso se iniciará em março de 2010 com duração até abril desse ano. Vemos o curso como mais uma excelente iniciativa do tribunal de contas e um tópico extremamente importante para os contabilistas que lidam com o AUDESP.


Será uma ótima oportunidade para todos conhecerem e discutirem com mais detalhes a aplicação do AUDESP que ainda está deixando muitas dúvidas para todos, como é natural e esperado em um processo tão complexo como esse de implantar uma auditoria eletrônica no estado.

Fica aí a dica para todos os contabilistas: participem desse curso, pois todos ganharão no final. Mesmo quem não puder ir a todas as aulas se inscreva e participe do máximo de aulas possível.

Maiores informações acessem diretamente o site do curso. As inscrições estão abertas.
http://pgg.fundap.sp.gov.br/exec

Notícia no site do TCE-SP:
http://www.tce.sp.gov.br/press/tcesp/2009-11-12-2-curso-pgg.shtm

0 comentários:

Postar um comentário